Uma ideia que quero partilhar

Há já muito tempo que procuro um site onde se possa fazer o que se faz no Collectorz.com Music Collector mas online e com funcionalidades de partilha. Há demasiado tempo, talvez.

Vejo tantos projectos por essa Internet fora e ainda não encontrei um com estas características. O mais próximo que encontrei foi o Racks and Tags… mas falha em demasiados aspectos que são fundamentais para mim – nem que seja porque não permite a introdução manual da informação.

Queria algo que me deixasse catalogar e organizar a minha colecção de música online, exibi-la, partilhar reviews com os restantes membros; algo que criasse gráficos e tabelas com base nas colecções dos utilizadores; algo que me deixe ter uma colecção de CDs, vinis e – porque não? – cassetes, não só de MP3.

Amigos, fica a ideia (não é a mais original de sempre, mas é uma ideia!) e o desafio. Se já conhecerem algo deste género… avisem-me, por favor. Se não e se acharem que podem avançar com isto, força! Se quiserem fazer isto em conjunto, o meu e-mail está à vossa disposição. Espero que se consiga fazer alguma coisa.